BBB21: Big Fone já tem data e hora para tocar e agitar ainda mais o reality

1
Tiago Leifert adiantou a data do Big Fone – Instagram

O jogo começou e o público vibra a cada informação nova sobre o ‘BBB21’. A expectativa agora é como os brothers vão encarar o primeiro Big Fone  da temporada. Na segunda-feira (25),Tiago Leifert já havia informado que o aparelho vai tocas no sábado (30).

Nesta quarta-feira (27), a Globo confirmou que o  Big Fone  vai tocar durante a tarde. De acordo com a Quem, o telefonema vai acontecer durante o programa ‘Caldeirão do Huck’, de Luciano Huck. A Globo vai exibir a cena ao vivo e não apenas no pay-per-view.

BBB21: Caio ameaça deixar reality depois de treta com Lumena

O aparelho vai movimentar a casa mais vigiada do Brasil no mesmo horário da final da Libertadores da América. A partida entre Palmeira e Santos será exibida pelo SBT entre 17h e 19h. Com isso, as emissoras podem concorrer na audiência.

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa; Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Apesar da confirmação da data e horário, vem surpresa por aí. Na segunda-feira (25), Tiago Leifert já havia divulgado que o famoso e temido Big Fone vai tocar no próximo sábado. “Aqui vai um spoiler desta semana. No sábado, o Big Fone vai tocar”, disse. Tiago Leifert contou ainda que a dinâmica passou por mudanças nesta temporada. “Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone”, adiantou.

Glória Pires faz paródia de música para esclarecer que não é mãe de Fiuk

No entanto, ele foi além e deu uma dica. “Vocês vão adorar, durante a semana eu falo. Aliás, é Big Fone ou Big fones, no plural?”, atiçou. Sei lá, deixa pra lá, durante a semana a gente conversa mais”, encerrou.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.