Depois de circular notícias de que Boninho teria vetado a participação de duas cantoras no ‘BBB21’, Boninho, diretor do reality show da Globo, usou as redes sociais para negar a informação. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto de Preta Gil e Pablo Vittar para afastar qualquer questão.
Na legenda ele explicou. “Gente, amo a @pretagil minha amiga que já foi muitas vezes no @bbb e admiro a @pabllovittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!!”, reclamou.
Preta Gil logo retribuiu o carinho. “Você sabe que pode contar comigo, sou fã mesmo, torço, sofro mas em todas as vezes que cantei na casa fui profissional e imparcial e você e sua equipe confiaram em mim , não será diferente se um dia cantar outra vez na casa. Mas cantando ou não eu continuo aqui vidrada no programa !!! Beijos meu amigo ❤”, escreveu a cantora.
Quem vestiu a carapuça foi o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que também comentou o post. “Boninho, na nota não relatamos problema algum entre vc e Preta. Foi a C&A quem pediu o show da Preta e vc alegou que a Preta apenas opina demais sobre o programa. A Cor & Ton pediu que semana que vem seja show da Pabllo. Tomara que dê certo. Parabéns pelo programa. Mas repito: ninguém falou que vc não gosta da Preta”, reiterou o colunista.
Na nota do colunista, o suposto veto seria motivado por conta das manifestações das artistas sobre o reality na internet. Preta Gil costuma comentar o programa pelo Twitter e Pabllo já declarou torcida pelo brother Gilberto. Trazê-las ao palco da casa significaria um possível vazamento de informações do mundo exterior para os participantes.
Confira o post: