Na madrugada desta terça-feira (20), o fazendeiro Caio Afiune, a advogada Juliette Freire e o instrutor de crossfit Arthur Picoli relembraram a fala do “bastião” sobre o ator Fiuk, durante o último “Jogo da Discórdia”.
Na ocasião, Caio disse ter se sentido traído por Fiuk que, após estar na xepa com ele e Gil e conversar muito sobre se salvarem, acabou por votar no fazendeiro na formação de paredão do último domingo (18). Caio, Fiuk e Gil disputam o paredão da semana e um dos três será eliminado da competição na noite de hoje (20).
+ BBB21: Caio dispara sobre atitudes de Juliette: “que coisa mais desagradável”
Relembrando sua fala no “Jogo da Discórdia”, Caio disse: “Falei para ele (Tiago), você viu e todo mundo viu, que estava eu, Fiuk e Gil juntos conversando sobre a xepa e combinando de se salvar”.
Juliette, então, disse não imaginar que Fiuk e Caio poderiam votar juntos: “Essa informação me surpreendeu… eu não sabia. E sei muita coisa aqui, escuto muita conversa – porque você sabe que eu sou intrometida. E, assim, não ficou palpável. Fiuk sempre foi seu adversário no jogo. Como é que combina alguma coisa? Fiquei achando estranho”.
Depois disso, o fazendeiro esclareceu que não chegou a combinar votos com o ator: “Nós não combinamos voto, a gente combinou de se proteger porque achou que a gente tinha uma dinamite na mão”.
+ BBB21: Juliette dispara sobre falas de Caio: “Rodolffo falou as mesmas coisas e saiu”
Colaborou: Laís Fernandes