Dia de Prova do Líder e a casa já está analisando todas as possibilidades nas últimas semanas do reality show da Globo. Na tarde desta quinta-feira (08), Caio sentou para conversar com Arthur e Fiuk está fumando próximo à dupla.
O fazendeiro analisou a posição em que se encontra após a eliminação de seu grande aliado, Rodolffo. Em absoluta minoria na casa, ele sabe que será um dos alvos na próximas votações de Paredão.
BBB21: Tiago Leifert dá spoiler da Prova do Líder
O brother então falou sobre o que acha que vai acontecer e acredita que não consegue vencer uma prova se for de resistência. “Eu não sou muito bom pra resistência não”, opinou. Fiuk então lembrou uma façanha do do colega de confinamento: “É sim, você com Bastião até o final e ele que fez xixi”.
Caio continuou analisando a situação. “Agora se eu não for líder eu estou nos paredões todos daqui pra frente”, acredita. Fiuk faz as contas sobre as próximas eliminações. “Faltam 26 dias e tem 10 pessoas aqui dentro”, disse. “Dentro de cinco dias, vão sair duas pessoas”, apostou o fazendeiro.
BBB21: Boninho nega ter vetado cantoras de se apresentarem no reality
Em vídeo diário no Raio X, o brother falou sobre a importância da vitória na Prova do Líder que acontece na noite desta quinta-feira (08) no reality. “Hoje Prova do Líder, estou precisando ganhar isso. Se der errado, talvez esteja no Paredão de novo, devido a dinâmica do jogo, da casa”, disse.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!