fbpx

BBB21: Caio celebra eliminação de Lumena: “Brigou com todo mundo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio – Globoplay

- Continua após o anúncio -

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Caio Afiune teve uma conversa mais do que séria com Fiuk na madrugada desta quarta-feira (03). É que ele celebrou a eliminação de Lumena.

+ Lumena sobre eliminação no BBB21: “Caí em ciladas”

O fazendeiro não teve papas na língua para descascara a psicóloga, eliminada com 63% dos votos. Caio comentou que as pessoas que eram mais ‘rígidas’ no jogo, acabaram saindo uma por uma:

- Continua após o anúncio -

“As rigidezes estão continuando a sair. Nego Di tinha rigidez, você pega outro leque da rigidez que foi o Bil, era para resolver não foi atrás e pimba. Karol pimba e a Lu pimba”, iniciou ele. “Realmente todos têm chances de mudar”, alertou Fiuk. “Sim, mas não no domingo. Antes”, disse.

+ Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

- Continua após o anúncio -

O goiano também passou uma visão para o cantor: “Pegar esse momento que estamos vivendo agora de reflexão. Serve pra mim o que ele falou ou pra fazer uma reflexão de outra pessoa. Serve de aprendizado para todo mundo, para não agir daquele jeito. Nós somos julgados pelo jogo e por pessoas. Ela não brigou com o pessoal por causa de jogo, mas por coisas pessoais”, iniciou.

Ele continuou: Entendeu? Não é só o mérito de jogo, de juntar e por uma pessoa. Isso é uma coisa. Vamos brigar por uma coisa pessoa é outro rolê, mas querendo ou não se intercala, tome voto, tome a pulseira e saia. 

Gilberto e Sarah definem alvo para o próximo paredão

Por fim, Caio comentou um desentendimento que teve com Lumena na primeira semana: “Hoje eu fico tranquilo. Até minutos atrás era uma assombração na minha cabeça o que aconteceu na primeira semana. Hoje eu vejo que não era. Lá fora viram ‘pra que tudo isso, o que os meninos fizeram?’. Podia ter chamado para contar algo que passou para a gente refletir, mas da forma que foi tomou uma proporção. Eu fui o último a saber”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos