O participante Caio Afiune acabou tendo uma conversa e tanto com o seu colega de confinamento Gilberto. O artista comentou que teve uma conversa mais do que reveladora com um seu colega de confinamento.
+ Após ‘Jogo da discórdia’ Gil cai em prantos sozinho
Caio Afiune ouviu Gilberto comentar uma conversa que teve com o filho de Fábio Jr, na área externa da casa, ainda no final do programa. O doutorando em economia contou que isso foi um divisor de águas no jogo de Fiuk:
“Conversei com Fiuk. Abri o olho dele, ele ficou chocado”, começou o pernambucano, que continuou: “Falei do que estava acontecendo no jogo”. Caio, a princípio não entendeu muito bem, por isso, buscou mais informações:
+ Gilberto chora de saudade da amiga de cachorrada: Cadê tu, Sarah?
Gil então comentou: “Eu disse pra ele que ele é a quarta opção [de voto] de todo mundo pela casa, que é Arthur, tu, eu e ele. Expliquei passo a passo, pessoa por pessoa, e falei pra ele que depois do paredão vou sentar com ele e vou ter uma conversa bem séria. Falei para ele que não dá para ficar no coração: ‘Você quer ir para o paredão até o final do programa?. Eu não quero'”.
Caio então fez um desabafo sobre o cantor: “Assim como eu sou acho que a segunda opção dele. É Arthur e eu”, respondeu Caio. O doutorando em economia, por fim, opinou: “Acredito que vai mudar”.
+ Fiuk, em bate papo descontraído com brother, revela que pegou Covid-19 após furar a quarentena
Por falar em Fiuk, em conversa com Gilberto, ele falou sobre o ‘climão’ que ficou instaurado com Tiago Leifert. “Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”. Veja na íntegra!