Não tem jeito quando o assunto é paredão no Big Brother Brasil, o clima pesa entre os confinados.
+BBB21: Equipe de Viih Tube pede respeito após ataques sofridos a youtuber
A conversa rola solta nas opiniões sobre quem fica e quem deixa o reality a cada formação. Desta vez, o Líder Caio conversa com Gilberto sobre o paredão desta semana, que está entre Arthur, Fiuk, e Thais, que correm na disputa pela permanência do jogo em votação aberta ao público.
O fazendeiro acabou dando sua opinou sobre a possibilidade de quem ele acredita não sair, Caio aposta no instrutor de crossfit, para seguir no reality.
+BBB21: Thais revela porque tirou Fiuk do seu pódio no Jogo da Discórdia
“Eu não vejo Arthur saindo agora, mas pode acontecer”, afirmou o líder para o colega de confinamento.
Já Gilberto que estava na conversa refletiu sobre a situação dos emparedados, e tem a mesma opinião que o Líder do jogo nesta semana: “Eu pensei a mesma coisa. Eu olho para você e já sei o que está pensando, é a mesma coisa que eu penso, também percebi isso”, afirmou. “E as coisas mudaram nesses últimos dias”, reforçou Caio.
+BBB21: Thais revela porque tirou Fiuk do seu pódio no Jogo da Discórdia
Outra conversa que rendeu entre os participantes foi a história de Fiuk ter se desentendido com o apresentador Tiago Leifert.
Depois do acontecimento que ocorreu no ao vivo, ele tomou uma atitude ao bater papo com Gilberto e revelou o que pretende fazer.
Em conversa com o economista Gilberto, o filho do cantor Fabio Jr. admitiu que passou do ponto com o apresentador e ficou mal, com isso o ator e cantor tomou uma atitude, revelou que pretende falar com Tiago para se retratar sobre o que houve, o economista tentou acalmá-lo... Siga lendo