Este sábado foi de agito na casa do BBB21, os confinados participaram de mais uma ‘Prova do Anjo’, na atração.
+BBB21: Fiuk e Gilberto vencem Prova do Anjo em dupla e escolhem confinados para o monstro
Quem acabou levando a melhor foram os brothers Fiuk e Gil que tiveram a função de escolherem quem seriam os coleguinhas que usariam a fantasia do monstro.
Os dois definiram que Caio e Rodolffo ocupariam essa função e seriam os novos monstros da semana. Com isso, os brothers foram escolhidos para passar algumas horas vestindo fantasia de homens das cavernas e fazer performance na área externa, enquanto a produção tocar uma música.
Na ocasião em que eles anunciaram que os dois seriam os monstros da semana, Caio não deixou que Fiuk colocasse o colar nele, o mesmo pegou o acessório e colocou em seu pescoço. Tal atitude acabou por chamar a atenção de telespectadores, que ficaram curiosos com o porque de Caio não deixar que o cantor Fiuk colocasse o colar nele.
+BBB21: Camilla de Lucas se arrepende de patada em Fiuk e pede desculpas
Depois do acontecimento, o confinado Caio conversou com João no quarto cordel e explicou o porquê dessa atitude.
O Fazendeiro deixou claro que não ficou chateado com o cantor pelo fato de ter se tornado monstro, em conversa ele disse:
“Tenho muita agonia do meu nariz e da minha orelha. E outra coisa, se eu achar ruim, eu sou muito sem vergonha. Eu já dei seis monstros”, explicou Caio. Ele seguiu dizendo que tem aflição com suas orelhas e a atitude não tem relação com alguma inimizade com Fiuk.
+Boninho revela quem é a convidada em mais uma festa no BBB21
Ainda na prova do Anjo que aconteceu neste sábado (3) durante a prova a funkeira Pocah acabou passando mal logo na primeira rodada.
A cantora chegou a demonstrar que não estava bem, parou um pouco e pediu ajuda ao apresentador da atração Tiago Leifert; “Tiago, tem como eu ter sal?… Siga lendo