Na última prova do líder do ‘BBB21’, realizada na quinta-feira (18), Tiago Leifert explicou que os últimos três finalistas deveriam indicar em conjunto um participante à berlinda. Portanto, Caio, Fiuk e Gilberto foram incumbidos da árdua tarefa.
Os três se reuniram na área externa na casa para entrar em um consenso sobre quem eles vão colocar no paredão no domingo. No bate-papo, os brothers cogitaram os nomes de participantes que eles têm atrito na casa para então entrar em um acordo.
BBB21: Carla Diaz e Arthur tem nova DR na casa
Caio sentiu dificuldade em falar sobre quem ele gostaria de colocar no paredão, no entanto, precisou citar um participante para que a decisão fosse em conjunto. “A única chateação que eu tive aqui foi com a Camilla, mas já está resolvido. Ao mesmo tempo, seria uma decisão irrisória no confessionário, até mesmo porque o meu está na reta de ir ao paredão”, disse.
Fiuk não titubeou ao dar sua opinião e admitiu que não confia em Arthur no jogo “A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente, foi o Arthur. Eu não confio no cara”.
BBB21: Caio fratura osso da perna e pode ter que deixar o reality
Gilberto, que mais cedo conversou com Arthur e Carla Diaz sobre o assunto, até tentou tirar o nome do brother da reta e sugeriu Pocah e Projota. “Eu conversei com ele (Arthur). A situação mais recente que eu tive foi com a Pocah. Quando eu começo a pesar na minha cabeça, teve a situação com ela, o que me deixou triste é que antes de nos resolvermos ela disse que se eu fosse falar com ela iria virar a bunda para mim. A outra opção para mim é o Projota, que mostrou indignação das minhas atitudes e não me chamou para conversar”, disse.
BBB21: Sarah escolhe tema da Festa do Líder e tem item vetado pela produção
Porém, no final a opinião de Fiuk acabou prevalecendo. Os três entraram em acordo e ficou decidido Arthur será a indicação do trio por conta dos atritos entre o educador físico, o cantor e o economista. Caio concordou com a decisão, apesar de não ter nada contra o brother.