Ganhar a liderança da semana traz bônus, mas também o ônus. Além de desfrutar das mordomias com Líder, Caio também terá a árdua tarefa de indicar alguém para o Paredão no domingo (11).
Num primeiro momento, Caio estava decidido em colocar Camilla de Lucas na berlinda, porém parece que a opinião do fazendeiro vem mudando. Em conversa com Gilberto nesta sexta-feira (09), ele avaliou suas intenções.
BBB21: No Monstro com Pocah, Arthur cumpre castigo e brinca: “Planta faz isso?”
“Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla, entre aspas, me atacava, no Jogo da Discórdia, vinha sempre para cima de mim, e votando em mim, e essa pessoa não vinha em mim no Jogo da Discórdia, e não votava em mim”, analisou.
BBB21: Emparedado, Fiuk desabafa como está se sentindo nesse momento no jogo
O goiano expôs os fatos. “E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados”, destacou.
Por esse motivo, ele está inclinado a não colocar Camilla na berlinda. “Então eu não acho justo, no meu sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís”, sentenciou.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
Sem saber da conversa, Thaís já anda desconfiada que está na mira do fazendeiro. Logo após o resultado da liderança, ela conversou com Viih Tube na despensa sobre quem o brother levaria ao Paredão. “Eu acho que sou eu. Você não é, Vitória, porque ele te dá de melhor jogadora (Jogo da Discórdia de segunda-feira). Na Pocah também não, sabe por que? Porque ele queria colocar ela no Vip. Ele falou”, analisou a dentista.