O participante Caio Afiune acabou deixando a prova de resistência na madrugada desta sexta-feira (02), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. O fazendeiro sentiu muitas dores em seu pé.
+ Começa mais uma prova do Líder com resistência, maratona de dança
Caio Afiune, foi o segundo a deixar a prova. O primeiro participante foi Fiuk. Depois o fazendeiro. Por terceiro foi Camilla de Lucas, que afirmou estar passando mal por não se alimentar direito e a quarta foi a funkeira Pocah.
Sete participantes seguem na disputa. O moço de Goiás, por sua vez, afirmou que sua mão tava ficando muito gelada: “Tá doendo demais. Não tô dando conta. Não vou conseguir virar a madrugada, não. Minha mão tá gelada”, disse ele para Rodolffo, que aconselhou: “Vai descansar, bastião”, pediu o cantor sertanejo.
+ Boninho insinua que se vestiu de dummy em vídeo da prova do líder
O fazendeiro, por sua vez, então, se despediu dos brothers que permaneceram na prova. “Tô saindo. O médico falou pra eu não judiar também. Não faz nem 24h que eu tirei (a bota) do pé. Boa sorte, galera”, disse ele.
Por falar na prova, também tivemos um embate e tanto envolvendo Juliette e Arthur. Os dois trocaram uma verdadeira farpa. Tudo começou após Arthur ouvir algo e questionar Gilberto:
+ Décima semana tem votação no confessionário e aberta
“O que, Gil? Falou alguma coisa de mim?”, indagou o instrutor de crossfit. O doutorando em economia negou e falou sobre a advogada e maquiadora: “Não, porque a Ju olhou pra mim na hora que você falou, pensei que tivesse falado de mim. Só pensei porque ela olhou pra mim”, disse ele, que então afirmou que a sister era ‘chata para car*lho’. Ela ouviu e a treta iniciou!