A festa do líder Arthur começou com uma conversa e tanto envolvendo os participantes Fiuk e Camilla de Lucas. Os dois falaram sobre esta reta final do programa, que começa a partir de agora.
+ Começa festa do líder Arthur com música de Projota
Camilla de Lucas embasou a sua tese na eliminação de Sarah, onde ela era uma das favoritas e o jogo virou. Fiuk também concordou com o que a digital influencer do ‘BBB 21’ comentou.
“Tá difícil agora porque cada vez mais a gente se surpreende. As coisas aqui surgem do buraco, do nada. Olha a pessoa que saiu essa semana agora. Quem diria? Pode ver”, disse ela. “Fiuk concordou e afirmou: Acho que a semana conta muito, mas tudo o que a gente viveu é o mesmo peso. A pessoa fez um monte de cagada com você. Aí, ela passa três semanas fazendo merda com você e depois fica duas de boa”.
+ Viih Tube cita brigas que Juliette teve com o grupo dos imunes
Por falar em Sarah, ela não teve papas na língua na entrevista que concedeu ao ‘Mais Você’ e não poupou críticas para uma colega sua de confinamento: Juliette: “Tudo o que a gente falava, ela dava um jeito de puxar para ela o assunto. E comparar com coisas dela. Não precisa comparar com todas as coisas da nossa vida, a gente apoia ou discorda e tudo bem. Eu julguei o jeito dela de falar, e posso ter errado”, iniciou.
+ Arthur confessa que era a fim de Sarah
A colega de confinamento de Camilla de Lucas e Fiuk continuou: “Ela pode não ter falado de maldade”, disse, assumindo: “Mas ali estávamos dentro de um jogo e a gente vê maldade, acha que é estratégia. Algumas coisas que ela falava não batiam com o que ela mostrava ser. Se eu errei, me desculpem”. Veja na íntegra!