Camilla de Lucas, Arthur, Projota, Sarah e Gilberto conversavam nessa segunda-feira (08), na área interna da Casa, na sala. Sendo assim, logo após falarem sobre a homenagem ao dia da mulher, a pauta ficou mais pesada – bullying. Logo a princípio, Gil relembrou algumas situações que passou quando era adolescente e estava na igreja. Na ocasião, o economista contou aos demais que foi uma fase bem difícil de sua vida. Já a influenciadora digital, por sua vez, fez um verdadeiro desabafo.
+BBB21: Rodolffo é acusado de machismo por voto em Carla Diaz
Camilla de Lucas revela que sofreu bullying na adolescência durante bate-papo com brothers
Em suma, Camilla narrou que estudou no mesmo colégio até o nono ano e depois, precisou mudar de escola, pois naquela, não havia ensino médio. Porém, foi aí que sua vida mudou completamente. Afinal, ela precisou estudar em um lugar onde todos já se conheciam e ela era a única aluna nova e por conta disso, virou alvo de bullying de muita gente.
“O bullying lá era pesado. Eles encostavam em mim, pegavam no meu cabelo, tacavam coisas em mim.“, relembrou a sister. “Teve um dia, que meus dois amigos faltaram e eu tive que comer sozinha. Tive que ficar dando voltas na escola pra ninguém mexer comigo, porque se não, eles vinham pra cima mesmo.“, disse logo na sequência.
+BBB21: Fiuk dispara contra Arthur e sai em defesa de Carla Diaz
Traumas e ressentimentos
Por fim, a blogueira ainda contou que, recentemente, chegou a reencontrar um dos garotos que implicavam com ela na escola. Enfim, Camilla fez uma confissão dizendo que o odeia até hoje e não gosta nem de lembrar do rosto dessa pessoa.
“Foi muito marcante para mim. A coisa mais marcante da minha vida. Hoje, eu me tornei tudo o que eu queria ter me tornado naquela época. Até conversei com a psicóloga no além [do lado de fora da Casa] porque eu sempre tive uma dúvida, se eu me tornei assim por conta do que aconteceu ou se eu sempre fui assim.“, desabafou enfim Camilla sobre seus demônios.