fbpx

BBB21: Camilla de Lucas relembra bullying que sofreu na adolescência – ”Foi marcante”

Aliás, durante desabafo, a blogueira fez uma confissão dizendo que até hoje não gosta nem de lembrar do rosto da pessoa que praticou bullying com ela na dolescência

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Camilla de Lucas relembra bullying que sofreu na adolescência - ''Foi marcante'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Camilla de Lucas relembra bullying que sofreu na adolescência – ”Foi marcante” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Camilla de Lucas, Arthur, Projota, Sarah e Gilberto conversavam nessa segunda-feira (08), na área interna da Casa, na sala. Sendo assim, logo após falarem sobre a homenagem ao dia da mulher, a pauta ficou mais pesada – bullying. Logo a princípio, Gil relembrou algumas situações que passou quando era adolescente e estava na igreja. Na ocasião, o economista contou aos demais que foi uma fase bem difícil de sua vida. Já a influenciadora digital, por sua vez, fez um verdadeiro desabafo.

+BBB21: Rodolffo é acusado de machismo por voto em Carla Diaz

Camilla de Lucas revela que sofreu bullying na adolescência durante bate-papo com brothers

Em suma, Camilla narrou que estudou no mesmo colégio até o nono ano e depois, precisou mudar de escola, pois naquela, não havia ensino médio. Porém, foi aí que sua vida mudou completamente. Afinal, ela precisou estudar em um lugar onde todos já se conheciam e ela era a única aluna nova e por conta disso, virou alvo de bullying de muita gente.

- Continua após o anúncio -

O bullying lá era pesado. Eles encostavam em mim, pegavam no meu cabelo, tacavam coisas em mim.“, relembrou a sister. “Teve um dia, que meus dois amigos faltaram e eu tive que comer sozinha. Tive que ficar dando voltas na escola pra ninguém mexer comigo, porque se não, eles vinham pra cima mesmo.“, disse logo na sequência.

+BBB21: Fiuk dispara contra Arthur e sai em defesa de Carla Diaz

Traumas e ressentimentos

- Continua após o anúncio -

Por fim, a blogueira ainda contou que, recentemente, chegou a reencontrar um dos garotos que implicavam com ela na escola. Enfim, Camilla fez uma confissão dizendo que o odeia até hoje e não gosta nem de lembrar do rosto dessa pessoa.

Foi muito marcante para mim. A coisa mais marcante da minha vida. Hoje, eu me tornei tudo o que eu queria ter me tornado naquela época. Até conversei com a psicóloga no além [do lado de fora da Casa] porque eu sempre tive uma dúvida, se eu me tornei assim por conta do que aconteceu ou se eu sempre fui assim.“, desabafou enfim Camilla sobre seus demônios.

Lumena relata grande susto na vida fora do BBB 21

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos