BBB21: Camilla de Lucas teme ser indicada ao paredão após desistir da prova do líder

Camilla e João Luiz foram a terceira dupla a desistir da liderança

0
BBB21: Camilla de Lucas teme ser indicada ao paredão após desistir da prova do líderBBB21: Camilla de Lucas teme ser indicada ao paredão após desistir da prova do líder - Foto: Rede Globo
BBB21: Camilla de Lucas teme ser indicada ao paredão após desistir da prova do líderBBB21: Camilla de Lucas teme ser indicada ao paredão após desistir da prova do líder – Foto: Rede Globo

Após desistir da disputa pela liderança, Camilla de Lucas suspeita que pode ser indicada para a próxima berlinda do ”BBB21”. Durante conversa com seu fiel escudeiro no jogo, João Luiz, a sister começou a temer a possibilidade.

+BBB21: João e Camilla são os terceiros a deixarem a prova do líder

Durante bate-papo com João Luiz, Camilla de Lucas suspeita que pode ser indicada ao Paredão da semana

O paredão pode ser eu, Carla e Fiuk.“, disse logo a princípio Camilla a João Luiz, que foi sua dupla na prova de resistência. Aliás, vale salientar que a Prova já dura mais de 12 horas e ainda não acabou!

E alguém da casa.“, opinou o professor de geografia, concordando com a especulação da sister. Logo na sequência, a influenciadora digital continuou: “Arthur e Gil ou Gil e Viih (…) Se a Sarah ganhar [a prova] acho que posso ser uma opção. Eles estavam conversando de quem ainda não foi no Paredão e acho que faz sentido.“, refletiu ela na ocasião.

+BBB21: Thais e Viih Tube são as segundas a deixar a prova do líder

Mais detalhes

Em suma, Camilla e João foram a terceira dupla a desistir da liderança. Pouco antes, após quase 11 horas de Prova, Thaís e Viih Tube abandonaram a dinâmica. Pois, assim como Fiuk, Vitória disse não suportar mais a dor na bexiga, causada pela vontade de urinar.

Desse modo, o filho de Fábio Jr. e Carla Diaz foram os primeiros a abandonar a disputa, após quase 9 horas de Prova. Sendo assim, como avisado logo a princípio pelo apresentador Tiago Leifert na última noite (18), a dupla automaticamente está no Paredão.

Saiba também

Aliás, ao completar 11 horas de Prova, algo inusitado aconteceu. Rodolffo abriu as pernas e Pocah comentou que o brother estaria urinando. “Gente, ele tá fazendo xixi pra sempre. Ainda tá? Eu tô assustada“, dedurou a funkeira.

Por fim, enquanto a situação se desenrolava, Rodolffo seguiu sem demonstrar culpa, como se nada estivesse acontecendo. Enfim, nas redes sociais, muitos se questionaram se a atitude do brother era algo permitido.

Mãe de Sarah comenta fala polêmica da filha no ‘BBB 21’ sobre a pandemia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.