Mesmo falando que colocou um ponto final na relação com Arthur no ‘BBB21’, Carla Diaz parece que ainda não desistiu do brother, a ponto de se colocar em segundo plano na disputa por R$1,5 milhão.
Nesta quinta-feira (18), a atriz falou para Camilla de Lucas e João Luiz que vai pedir a Fiuk, o líder da semana, que se tiver a incumbência de vetar alguém na prova do líder, que seja ela ao invés de Arthur.
BBB21: Arthur, em conversa com Pocah, faz crítica a seu affair Carla Diaz
Camilla ficou passada com a fala da sister e não perdeu tempo: “Você não é louca. Não vou deixar você ser louca”, disparou. Carla continuou insistindo que já tinha tomado sua decisão de proteger o instrutor de crossfit.
João se aproximou e voltou a ouvir a decisão de Carla para proteger o ex-affair. O professor também ficou chocado. Você vai se sacrificar? Tô achando muito nada a ver”, deixou claro o brother. Camilla voltou a criticar a sister. “Povo vai ficar p… contigo lá fora. Tô falando, não faça isso”, alertou a influencer.
BBB21: Camilla de Lucas coloca Arthur na parede sobre Carla Diaz
Mais cedo, Carla disse pra Thaís e João que decidiu terminar o relacionamento com Arthur e explicou:Ah, “Acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é foda. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”. Leia mais…