Quem viu o jogo da discórdia, notou um verdadeiro climão envolvendo a cantora Pocah e o professor de Geografia João. Camilla de Lucas, que era uma mera espectadora do local, acabou ficando revoltada com o seu amigo.
+ Caio choca após Gilberto contar conversa reveladora com brother: “Abri o olho dele”
O motivo? É que ela não concordou muito com a maneira que João Luiz falou com a funkeira. “Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que tem saído”, disse ela.
João então deu o seu ponto de vista: “As pessoas não conseguiram entender. O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas na qual você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O Paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao Paredão”, afirmou ele, que viu Camilla afirmar que ainda não concorda com a postura do rapaz.
+ Fiuk fica abatido após climão com Tiago Leifert
Vale lembrar que a moça ficou bastante sentida com Pocah após votar nela ao paredão. Apesar dela ter se livrado da berlinda na prova ‘bate e volta’, ela certamente se arrependeu da atitude:
+ Viih Tube rasga elogios para Arthur: “Gosto tanto dele”
“Eu tentei explicar pra ela, só que eu não sei se ela entendeu”, disse Camilla de Lucas. “Porque hoje, as pessoas que eu tenho proximidade no jogo, foram pessoas que eu já construí ao longo do tempo e que eu tive a sorte de ainda estarem aqui. Só que, do outro lado, que é o lado dela, eu sou uma pessoa muito próxima, então a balança fica desigual. Veja na íntegra!