fbpx

BBB21: Carla Diaz chora ao falar sobre Lumena: “Me tratou como lixo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz e Lumena - Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)
Carla Diaz e Lumena – Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo, Carla Diaz, que está no reality show da emissora ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou surpreendendo. É que ela resolveu fazer um desabafo e tanto sobre uma colega de confinamento.

+ Carla Diaz reclama de fala de Caio: “Pegou pesado demais”

A moça em questão é a participante Lumena. Em conversa com Pocah, ela reclamou de Lumena, além de revelar a péssima forma em que foi tratada pela personalidade. Carla Diaz foi às lágrimas na ocasião em questão:

- Continua após o anúncio -

“Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade. E eu sou uma pessoa que eu acho que sou muito aberta pra qualquer tipo de conversa, eu nunca demonstrei barreira. Foram várias coisas que me magoaram muito”, iniciou ela.

+ Projota vai às lágrimas após ser detonado: “Não aguento mais”

- Continua após o anúncio -

Ela também questiona a forma com que foi chamada de racista pela advogada: “Nunca nenhum amigo meu negro me questionou sobre isso porque nunca tive nenhuma questão sobre isso. Aí fiquei com muito medo de ser julgada aqui sobre isso, de verdade. Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista. Fui pro João e falei: ‘João, pelo amor de Deus, se eu for racista em algum momento, você me fala’. É muito grave isso, é algo que eu jamais ia me perdoar”.

+ Jogo da Discórdia agitou a segunda-feira dos participantes do reality

Por falar em Carla Diaz, ela comentou a polêmica que foi envolvida por Caio no jogo da discórdia: “Eu repito e fod*-se se vocês não acreditarem. Eu estava me sentindo muito culpada pelo fato… Não foi pelo big fone que eu pude tirar, mas foi por Deus. Porque realmente aconteceu o que eu mais queria em relação ao meu jogo, à merda que eu me enfiei”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos