fbpx

BBB21: Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Veja o que Carla Diaz afirmou - Reprodução: Instagram
Veja o que Carla Diaz afirmou – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’ acabou surpreendendo a todos. É que ela acabou revelando que ficou muito mal com a saída da participante Lumena da casa mais vigiada do Brasil.

+ Lumena sobre eliminação no BBB21: “Caí em ciladas”

O motivo para isso? É que foi a própria Carla Diaz quem indicou a psicóloga ao atender o bigfone no último sábado (27). Lumena deixou a casa mais vigiada do Brasil com 61%. Arthur, que também estava na berlinda mas foi verdadeiramente esquecido ficou com pouco mais de 1% e Projota ficou com cerca de 37% dos votos.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com Juliette, a atriz comentou: “Uma sensação horrível. Porque eu coloquei ela no Paredão”, iniciou ela, que lamentou o fato de não poder ter conversado com a psicóloga e colocado os pingos nos is: Me sinto um pouco falha nessa relação. Por mais que eu tenha tentado, é muito ruim ver ela saindo assim e não ter tido oportunidade de ter deixado as coisas claras”.

+ Viih tube descasca Carla Diaz: “Incoerente”

- Continua após o anúncio -

A advogada, que estava lá para consolar a amiga, comentou que teve a oportunidade que a atriz não conseguiu ter e está com a cabeça mais tranquila: “Eu ainda tive outras oportunidades, conversei muito com ela”, afirmou ela.

Gilberto e Sarah definem alvo para o próximo paredão

A atriz Carla Diaz lamentou o ocorrido e o fato de não esclarecer tudo com ela a deixou mais triste: “Eu infelizmente não consegui, tentei muito. Mas agora muito ruim a sensação quando eu coloquei a pulseira nela. Por mais que eu soubesse que era paredão, o fato de eu ter dado ia prejudicar ela nesse sentido”, disse, finalizando Juliette. “Naquele momento eu teria dado. Não se culpe por isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos