Carla Diaz e Pocah trocaram um papo na casa do BBB21. Carla, que vive um affair com Arthur, resolveu fazer um desabafo sobre os últimos acontecimentos ao saber da decisão que ele pretende tomar após ganhar.
+BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela ;É necessário ouvir
A atriz falou: “Estou ficando preocupada, porque é muita incoerência. Tinha falado para mim há uns três dias que se pegasse o Anjo… eu iria dar para ele. Aí ele falou assim: ‘Eu iria sentar com você e Projota para ver quem é que está precisando mais’.
“De boa. Aí, ontem, ele virou para mim… a gente estava falando sobre isso. Aí eu falei: ‘Talvez eu vá pelo Líder’. Aí, ele falou assim: ‘Então, vai pensando em uma pessoa para você puxar, porque pode ter contragolpe’. Aí eu fiquei meio assim, sabe?”.
Ela continua: “Então, o que ele falou, já não é mais? Ou, então, ele já decidiu. E depois ele falou: ‘Ah, não, porque é difícil ter que escolher, eu queria que fosse autoimune’. Ah, eu não sei, cara’. Depois, ela relata uma conversa que teve com Arthur sobre o Castigo do Monstro. “Eu falei assim: ‘Cara, eu achei que você fosse dar para mim’. E aí ele falou: ‘Eu não iria dar para você. Eu não iria dar para ninguém que está comigo. Eu queria o Monstro porque eu quero jogar'”.
+BBB21: Boninho dá spoiler sobre o game e garante mais novidades
Pocah interrompe a sister: “Para mim, ele não falou isso, não. Ele falou que queria o Monstro para ninguém te colocar, só que aí a história não se confirma”, disse Carla.
Ainda na madrugada deste sábado (7), Juliette chegou a conversar com seu colega de monstro Fiuk sobre a atriz. No bate papo ela falou que sabe os riscos que está correndo por abrigar a atriz enquanto a maioria da casa está deixando a moça de lado.
“Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo.”… Siga lendo