Parece que o único casal que se firmou no ‘BBB21’ está com os dias contados. Nesta sexta-feira (19), Carla Diaz e Arthur tiveram mais uma DR. Os dois não andam se entendendo sobre as atitudes no jogo e a situação piorou ainda mais durante a tarde.
A relação dos dois ficou abalada depois que Carla Diaz chamou Gilberto para conversar e quis saber se o economista votaria em Arthur para o paredão. É que Gilberto, Caio e Fiuk terão que entrar em consenso para colocar uma pessoa na berlinda, de acordo com as regras do reality nesta semana.
Só que Arthur ficou incomodado com a situação e tentou cortar a conversa algumas vezes. O educador físico acabou dando a entender que Projota era o maior confidente dele na casa e irritou a ‘namorada’, que se sentiu preterida.
BBB21: Caio fratura osso da perna e pode ter que deixar o reality
Um pouco depois, Carla chamou o brother para conversar em particular e reclamou sentindo, que ele a cortou na conversa e que, se estão juntos, precisam ter parceria. O brother explicou como se sentiu com a situação. “Sabe como me senti? Parecia quando eu ia ao médico com a minha mãe e ela falava com ele comigo do lado”, disse sobre a conversa de Carla com Gilberto.
A atriz ficou chateada. “Eu tentei, de verdade, mas está difícil. Eu jamais faria o papel de mãe, foi a forma que eu encontrei de conversar com uma pessoa que talvez estivesse magoado com você por causa de uma fofoca. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente”, disse.
BBB21: Carla Diaz alerta Gilberto sobre fofocas dentro da casa
Arthur explicou seu ponto de vista e a atriz rebateu. “Pela terceira vez, rolou uma parada que é sobre o jogo e, enfim, acho que você tem uma forma muito diferente de pensar da minha, só queria te ajudar”.
BBB21: Juliette recebe ‘bomba’ no queridômetro e se irrita
O brother fez um discurso meio que se desculpando. “Todo mundo ia gostar de ter alguém que botasse a cara para proteger aqui dentro”, afirmou ele. “Pois é, todo mundo gostaria”, respondeu Carla, que se levantou e deixou o amado sozinho.