E podemos dizer que esta prova no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’ tem tudo para bater um recorde, não é mesmo? Pois bem, a disputa da prova de resistência da Gilette está pegando fogo para alguns participantes, não para Carla Diaz.
+ Carla Diaz entrega uma banana para o Fiuk
É isso mesmo o que vocês leram! O motivo de Carla Diaz deixar a competição é que, após cinco horas de disputa, a sua pressão caiu e, por consequência, passou mal e acabou abandonando a prova do líder.
Deste modo, a participante acabou sendo eliminada ao lado de sua colega Juliette. Ao sair, ela ficou bastante triste e se culpou. A advogada, no entanto, quis consolar: “Acalme-se, amiga”, pediu. “Caiu a pressão. Deu teto preto”, reagiu a loira.
+ Após retorno de Carla Diaz, Sarah entra em desespero e vai às lágrimas – ”Medo real”
Na sequência, os participantes trouxeram um copo de água para a atriz se acalmar. A personalidade seguiu triste com a eliminação da prova do líder: “Me desculpa”, pediu ela. “Relaxa. Tudo é da vontade de Deus. Ele tem um propósito”, avisou a advogada. “Parabéns para as duas”, elogiou Fiuk pela perseverança da amiga, que deixou a prova.
Na sequência, já fora do local de prova, ela conversou com a cantora Pocah e explicou o motivo de sua queda de pressão, que resultou em sua eliminação da prova do líder patrocinada pela marca Gilette
“Pressão caiu. Preciso comer alguma coisa com açúcar… Cara, eu tava de doa ainda. Se não desse a hipoglicemia”, explicou a atriz c, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, que voltou do quarto secreto por conta de um paredão falso nesta última quinta-feira.