fbpx

BBB21: Carla Diaz quer amizade com Juliette quando voltar do quarto secreto

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz e Juliette - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz e Juliette – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Carla Diaz acabou surpreendendo. É que ela viu uma fala de Juliette, onde a advogada comentou as distorções que as pessoas colocam em tudo, e se animou.

+ Carla Diaz celebra Camilla de Lucas descobrir paredão falso

Tanto é que a personalidade afirmou que pretende ser amiga dela quando voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que Carla Diaz foi eliminada do ‘paredão falso’ realizado nesta última terça-feira (09).

- Continua após o anúncio -

Ao invés de ser eliminada, ela foi para um quarto secreto onde pode ver tudo o que acontece dentro da casa. Aproveitando o seu super poder, ela viu a revelação feita pela personalidade: “Juliette, a gente é sincera e as pessoas não estão acostumadas”, disse ela, conversando sozinha.

Arthur fica mal após eliminação de Carla Diaz

- Continua após o anúncio -

Foi neste momento que Juliette afirmou: “Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro. Isso é pesado”, comentou a paraibana, sobre a eliminação da atriz.

Após isso, ela comentou: “Nossa, Juliette. Por que a gente não virou ‘bests’ antes?”, questionou a sister, abreviando a expressão da língua inglesa “best friends” que nada mais do que significa “melhores amigas”. Ela ainda continuou: “Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda pra salvar os outros”.

Carla Diaz é a preferida do público no Paredão falso e vai para quarto secreto

Vale lembrar que Carla Diaz não foi só amor lá não. Ela ficou mais do que revoltada com uma frase prepotente que Projota afirmou: “Não tá com medo! O menino ia me dar a imunidade porque sabia que o outro ia votar em mim e você que não deixou. Eu, hein. Depois eu que sou hipócrita. Menos, Pro”, disse ela. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos