BBB21: Carla Diaz relata preocupação com Arhtur

0
Carla Diaz - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

Enquanto fazia a prova do líder da FIAT, que é de resistência, no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, a sister Carla Diaz acabou passando por uma situação mais do preocupante.

Rodolffo rasga elogios para Juliette após cantar com ela

É que ela não está com a cabeça tão boa assim com o seu ficante, Arthur. Ela, que terminou definitivamente com o rapaz, comentou que está mais do que preocupado com ele. Carla Diaz deu mais detalhes em conversa com Viih Tube:

Rodolffo cutuca Thais: “Não desenvolve”

“A gente teve uma conversa ontem. Eu tô preocupada com ele, cara. Ele se afastou de novo e está de novo com a história que está me prejudicando. Na cabeça dele, o Projota saiu por causa dele porque ele não ter aguentado a prova até o final e porque ser amigo dele. Então, ele acha que pode prejudicar as pessoas por estarem com ele”, iniciou ela

A youtuber, por sua vez, acabou comentando que não concorda com a afirmação da atriz da TV Globo: “Nada a ver”, opinou ela. A moça então continuou: “Exato. Mas, infelizmente, ele pensa assim”, finalizou a artista.

Arthur é vetado da Prova do Líder por rival no jogo

A prova do líder também contou com um momento mais do que inusitado. O cantor sertanejo Rodolffo foi pressionado para ficar com a sister Juliette, amiga de Carla Diaz: “Acho melhor você dar um beijo na Juliette logo para ela sossegar”, disse a artista. O cantor sertanejo reagiu de uma forma inusitada. É que ele afirmou que as pessoas pesam que ele é ‘fácil’: “Vocês acham que eu estou ‘facin’ desse jeito?”, afirmou. Pocah, por sua vez, então também fez questão de mandar pressão: “Mas você não está sendo fácil, já teve dois meses. Já segurou bastante”. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.