Eita, que a participante Carla Diaz está acordando. Ela teve uma séria conversa com a funkeira Pocah. Vale lembrar que a artista teve um papo com o ficante de sua amiga no ‘BBB 21’, Arthur um pouco antes.
+ Rodolffo rasga elogios para Juliette após cantar com ela
Carla Diaz quis saber o teor da conversa. Um pouco antes disso, ela contou para Pocah que está ficando com ‘ranço’ de algumas atitudes do Arthur. “O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada”, pediu a atriz, que continuou: “Tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo”.
A celebridade tentou ficar quieta, mas cedeu: “Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora”, disse ela. “Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje!”, exclamou a atriz. “É isso que eu falei pra ele!”, rebateu a funkeira. “Ele tá sem argumento”.
A conversa seguiu e Carla disse: “Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro”, falou Carla. “Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso”.
+ Arthur chora e cogita deixar o reality show
Ao ver a sister mais do que abalada, João, Camilla e Juliette se juntaram. Foi aí que ela fez o desabafo e afirmou que está sendo trouxa: “Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério”.
As amigas tentaram consolar. Camilla disse: “Agora eu acho que você está sendo idiota”, respondeu. Eles também falaram para a sister se valorizar, uma vez que ela foi escolhida para o paredão falso: “É ótimo, puta privilégio, mas tô falando assim… pra não estar sentindo o que estou sentindo agora”.
+ Arthur quebra porta e deixa sisters trancadas no banheiro
Juliette então foi ajudar a sua amiga, afirmando que não tinha que se basear a sua jornada no ‘BBB 21’ por conta de um relacionamento. Todas as moças também encorajaram Carla Diaz a mandar Arthur ‘tomar no c*’.