fbpx

BBB21: Carla Diaz sobre Arthur: “Se ele faz isso lá fora, comigo não vai fazer”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A participante Carla Diaz, que viveu uma situação mais do que chata na madrugada deste domingo (21), acabou tendo uma conversa séria com Thais sobre o seu ficante dentro do ‘BBB 21’, Arthur.

+ Fãs pedem expulsão de Arthur após forçar beijo em Carla Diaz

É que ela comentou detalhes da séria conversa que teve com o rapaz. Carla Diaz respondeu a uma indagação de Thais, onde ela falou que viu Arthur se declarando. Questionada se o sentimento era recíproco, a atriz respondeu afirmativamente, no entanto, fez algumas ressalvas:

- Continua após o anúncio -

“Eu gosto, mas o cara fez duas semanas a mesma coisa. Para que? Para ele falar isso agora, semana que vem me ignorar de novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil de novo”, disse ela.

Carla Diaz declara fim da proteção a Arthur: “caiu a minha ficha”

- Continua após o anúncio -

A cirurgiã-dentista, que tentou ter um romance com Fiuk dentro da casa mais vigiada do Brasil também deu uma cutucada nos seus colegas de confinamento: “Esses homens aqui estão difíceis, né? Difícil de entender”, comentou.

A personalidade então comentou que o rapaz também está apaixonado, no entanto, ele deveria ter feito a declaração bem antes, assim ela não sofreria tanto: “Tudo que ele falou hoje era tudo que eu queria ouvir há um tempinho”.

+ Fiuk faz pedido urgente para produção de reality: “Tem uma floresta amazônica aqui”

Em seguida, Carla Diaz acabou comentando que não vai ser mais iludida por Arthur: “A pessoa não olhava na minha cara há dias, aí agora acha que falando que está apaixonado e eu vou fazer: ‘Ah, então me dá um beijo’. Não é assim. Não vou ser tratada assim aqui. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer”, disse ela. Thais também finalizou: “Ele é legal, mas acho imaturo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu não concordo com essa expulsão pois eu assisti a madrugada inteira essa festa e não houve nenhum beijo forçado na Carla Diaz, pois todos estavam bêbados inclusive Carla Diaz também estava portanto seria um beijo forçado contra a vontade da sister se caso ela não desse beijos também em Arthur embora ambos estavam curtindo e se caso houvesse beijo forçado obviamente Carla Diaz estaria chorando e dizendo que não gostou dos beijos durante a festa…se Arthur fosse expulso do bbb21 então a Carla Diaz também têm que ser expulsa também, eu acho que os fãs de Carla Diaz está totalmente errados em pedir expulsão de Arthur aproveitando o momento tirando o proveito para Carla Diaz ganhar na competição do bbb21 agora também têm que verificar as armas de Carla Diaz e é conveniente ou não das atitudes dela da maneira que ela age com as armas dela para ganhar o bbb21.EU NÃO VI NENHUM BEIJO FORÇADO EM AMBAS AS PARTES, SIMPLESMENTE OS DOIS ESTÃO APAIXONADOS E PONTO FINAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos