Essa sexta-feira (12), Cleo concedeu uma entrevista ao programa da Fátima Bernardes. Sendo assim, no programa ”Encontro” da Rede Globo, a famosa defendeu seu irmão, Fiuk das críticas pelo cantor não querer ficar com Thais na Casa mais vigiada do país. Além disso, na ocasião, a beldade afirmou que o cantor é tímido e que a visão das pessoas fora do reality show pode estar distorcida.
+BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair
Para Cleo, a pressão em torno do assunto é o reflexo do machismo
”Como as pessoas veem, acho que tem essa coisa machista de que o cara tem que ser pegador.”, opina a atriz e cantora logo a princípio.
Logo na sequência, ela continuou: “Eu acho isso muito pesado. Acho muito tóxico. Imagina, o cara já é tímido, tanta coisa para lidar lá dentro, e ainda tem esse tipo de coisinha?”, refletiu posteriormente.
+Arcrebiano relembra cenas quentes com Karol Conká no ‘BBB 21’: “Me arrependo”
Fábio Jr
Por fim, Cleo também afirmou achar que muito da pressão para que Fiuk estabeleça um relacionamento dentro da casa venha do histórico de relacionamentos do pai, o cantor Fábio Jr.
“Acho que tem uma expectativa também que não é justa, em relação ao meu pai, que era tido como garanhão em uma outra época. O que não é maneiro.“, defendeu logo em seguida.
Relembre
Enfim, madrugada de hoje (12), Fiuk e Thais protagonizaram uma DR que envolveu diversos participantes. Na ocasião, a goiana roubou um selinho do cantor e, após o episódio, uma série de conversas começaram a rondar os dois participantes do reality. Aliás, vale salientar que os confinados se beijaram apenas duas vezes durante a edição. Porém, o brother se sentiu desconfortável em todas as ocasiões.
BBB21: Após vencerem a prova, Fiuk e Rodolffo definem quem ficará com a liderança