fbpx

BBB21: Cleo, irmã de Fiuk, diz que pressão para brother ficar com Thais é machista – ”Pesado”

A cantora afirmou que o irmão é tímido e que a pressão que ele sofre dentro do reality pra ficar com Thaís pode ser visto como exemplo de machismo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Cleo, irmã de Fiuk, diz que pressão para brother ficar com Thais é machista - ''Pesado'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Cleo, irmã de Fiuk, diz que pressão para brother ficar com Thais é machista – ”Pesado” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Essa sexta-feira (12), Cleo concedeu uma entrevista ao programa da Fátima Bernardes. Sendo assim, no programa ”Encontro” da Rede Globo, a famosa defendeu seu irmão, Fiuk das críticas pelo cantor não querer ficar com Thais na Casa mais vigiada do país. Além disso, na ocasião, a beldade afirmou que o cantor é tímido e que a visão das pessoas fora do reality show pode estar distorcida.

+BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair

Para Cleo, a pressão em torno do assunto é o reflexo do machismo

Como as pessoas veem, acho que tem essa coisa machista de que o cara tem que ser pegador.”, opina a atriz e cantora logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, ela continuou: “Eu acho isso muito pesado. Acho muito tóxico. Imagina, o cara já é tímido, tanta coisa para lidar lá dentro, e ainda tem esse tipo de coisinha?”, refletiu posteriormente.

+Arcrebiano relembra cenas quentes com Karol Conká no ‘BBB 21’: “Me arrependo”

Fábio Jr

- Continua após o anúncio -

Por fim, Cleo também afirmou achar que muito da pressão para que Fiuk estabeleça um relacionamento dentro da casa venha do histórico de relacionamentos do pai, o cantor Fábio Jr.

Acho que tem uma expectativa também que não é justa, em relação ao meu pai, que era tido como garanhão em uma outra época. O que não é maneiro.“, defendeu logo em seguida.

Relembre

Enfim, madrugada de hoje (12), Fiuk e Thais protagonizaram uma DR que envolveu diversos participantes. Na ocasião, a goiana roubou um selinho do cantor e, após o episódio, uma série de conversas começaram a rondar os dois participantes do reality. Aliás, vale salientar que os confinados se beijaram apenas duas vezes durante a edição. Porém, o brother se sentiu desconfortável em todas as ocasiões.

BBB21: Após vencerem a prova, Fiuk e Rodolffo definem quem ficará com a liderança

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos