E o ‘Big Brother Brasil 21’ chegou a sua décima semana. E a ansiedade começa a tomar conta dos confinados que devem fazer de tudo para não estarem no temido paredão.
+BBB21: Thaís estende a mão para Fiuk e dá apoio ao brother após sofrer com crise de ansiedade
Eles ainda estão tensos com a saída da assistente de marketing Sarah, que deixou o grupo na última terça-feira e seguem ansiosos com o rumo que o jogo está tomando.
O apresentador da atração exibida nas noites da Rede Globo, Tiago Leifert, antes de falar da prova que revelará um novo comandante na casa, fez um detalhamento sobre os futuros acontecimentos no reality.
+BBB21: Caio quer Juliette no próximo Paredão
Antes de começar a Prova do Líder, que nesta quinta-feira (1) é de resistência, Tiago Leifert deu detalhes dos acontecimentos que estão por vir.
“Quatro pessoas vão ser indicadas ao Paredão, mas tem Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Como? Líder indica, casa vota no confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar um terceiro no Paredão”, diz o apresentador.
E as explicações continuaram: “Então, tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia”, continua Tiago.
De novo: “Líder, votação no confessionário, votação aberta, contragolpe do mais votado nesta votação aberta. Quatro! Jogam a Bate e Volta todos, exceto o indicado do Líder”, terminou o apresentador.