Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel. Em suma, a cantora revelou que o funkeiro duvidou de sua sexualidade e gênero. Na ocasião, a história surpreendeu tanto os brothers que a ouvia, quanto os internautas.
Karol Conká dispara sobre Nego do Borel
”Ele [Nego do Borel] chegou e perguntou se eu sou ‘igual a essa galera estranha, esse povo aí’.”, narrou logo a princípio a famosa que integra o grupo do ”Camarote” no ”BBB21′‘. ”Cê é homem ou mulher, não porque eu não sei né’.”, relembra à respeito da fala do artista. ”Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão né? Aí eu falei: dá a mãozinha aqui e sinta o vagi***.”, disparou por fim Conká.
Em suma, os brothers ficaram incrédulos. “Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe? Foi jogada de marketing?“, questionou o ator Lucas Penteado.
+BBB21: Thais demonstra interesse por Fiuk e web já torce por rivalidade com Juliette
Confira momento:
a karol conka expondo um pouco mais da escrotidão do nego do borel:
“SINTA O VAGINÃO” 🗣 #bbb21 pic.twitter.com/qqqOCHQVyL
— lucas paiva em modo #BBB21 (@paiva) January 26, 2021
Mais detalhes
Além disso, vale lembrar que Nego do Borel está envolvido em uma série de polêmicas com sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Segundo a jovem de 19 anos, o cantor teria sido abusivo durante o relacionamento, chegando a ameaçar a família dela de morte.
Aliás, conforme as informações do jornal Extra, atualmente o famoso também poderá enfrentar um outro processo. Desse modo, ele é acusado por outras supostas agressões e tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. Enfim, dentre outras coisas, a assessora afirmou que, no passado, o músico tentou enforcá-la com um cabo de celular.
Nego do Borel poderá ser preso por crime de feminicídio, diz jornal