Arthur estava sozinho na área externa da Casa, quando Sarah sentou ao lado do brother para conversar. Na ocasião, a sister disse que reparou que estava uma movimentação estranha no game. Logo na sequência, o instrutor de crossfit prosseguiu admitindo estar de saco cheio de ter que aguentar certas atitudes no jogo e que o pessoal só compra a visão de Carla Diaz sobre a relação deles.
+BBB21: Arthur demonstra ciúmes de Carla Diaz com Fiuk – ”Abraçou ele e deu beijinho na cabeça”
Durante conversa com sister, Arthur revela a Saran que ficou com ciúmes de Carla Diaz com Fiuk
Em suma, durante bate-papo, Arthur acabou revelando para Sarah sobre uma briga que os dois tiveram na última festa e confidenciou a sister que ficou incomodado ao ver Carla abraçando e beijando a cabeça de Fiuk. “[Carla] me perguntou se eu tava estranho e eu tava estranho mesmo, não sou obrigado a gostar, véi. Não tenho culpa de sentir ciúme, fod*-se, eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui.“, dispara o brother logo a princípio.
Em seguida, Arthur ainda falou para a sister que tentou conversar com ela momentos antes, mas que Carla o tratou com deboche e ele não é obrigado a gostar dessa atitude. “Se ela tá acostumada com os p**a da Globo que sabem conversar, não sou assim, sou da roça.“, explicou ele, dizendo que gostaria de saber, mas que está aprendendo agora.
Durante a conversa, Arthur também disse a Sarah que à partir de agora Carla Diaz é sua inimiga no jogo.
+BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality
Mais detalhes
Aliás, mais cedo, o instrutor de crossfit desabafou com Rodolffo sobre seu relacionamento com a atriz e disse que é obrigado a aguentar muita coisa na Casa que muita gente não vê. Em suma, o brother reclamou que em geral, os participantes só querem ficar do lado da atriz e ignorar ele.