Na manhã desta sexta-feira (26), João Luiz e Camilla de Lucas conversavam na academia sobre a formação do próximo Paredão. Na ocasião, o professor de Geografia se atentou sobre o jogo de Fiuk.
+BBB21: Sarah bate o martelo e revela para quem dará Castigo do Monstro caso ganhe o Anjo
Em bate papo com Camilla de Lucas, João Luiz pensa sobre formação de Paredão dessa semana
“Eu queria muito entender o Fiuk nesse jogo todo, essas aproximações dele têm sido bem esquisitas para mim.“, opinou logo a princípio o brother.
Logo na sequência, a influenciadora digital discordou do amigo de confinamento e ele seguiu explicando: “Amiga, tem que se resolver beleza, vamos nos resolver, mas a gente teve aqui 60 e poucos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido num lance só.“, observou ele por fim.
Em seguida, a sister concordou e comentou sobre a atitude de Arthur em dar o VIP para o filho de Fábio Jr. após vencer a prova do líder na última quinta-feira (25). “Você está mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora.“, analista, então a influenciadora. “É uma jogada.“, concordou enfim o brother.
+BBB21: Viih Tube acaba com Juliette: “Distorce tudo”
E se rolar um contragolpe?
Posteriormente, João apontou que a Casa irá votar em Juliette e Camilla questionou quem ele puxaria em um possível contragolpe. “Rodolffo“, disparou sem pensar duas vezes o professor.
A carioca, então, ressaltou que a dinâmica pode acontecer antes da votação da Casa e assim, o sertanejo provavelmente já estaria no Paredão. Por isso, João mostrou que tem na manga o plano ”A” e ”B” e apostou em outro nome: “Caio“, disse ele.
Saiba mais detalhes de como será dinâmica desta semana
Recentemente o apresentador Tiago Leifert anunciou ao público de casa que essa semana os brothers irão se surpreender ao ter a primeira votação aberta. Antes porém, a Casa vai ficar agitada quando o ”Big Fone” tocar amanhã, sábado (27). + Leia mais sobre isso aqui!