Nesta segunda-feira (12), o instrutor de crossfit Arthur Picoli e a cantora Pocah repercutiram a formação do paredão no último domingo (11). Na ocasião, os dois foram os mais votados da casa, mas ela levou a melhor na prova Bate Volta. Assim, o crossfiteiro disputa a berlinda com o ator Fiuk e a cirurgiã-dentista Thaís Braz, e poderá ser eliminado na próxima terça-feira (13).
Na ocasião, Pocah foi votada por Camilla de Lucas, de quem era próxima na competição. A influenciadora digital escolheu a funkeira para proteger o professor João Luiz, seu principal aliado no reality show, que foi o Anjo da semana e deu o Castigo do Monstro à Pocah e ao Arthur.
+ BBB21: Pocah se acaba no choro após ser traída por Camilla e João
Durante a conversa com Pocah, Arthur falou sobre João e Camilla, criticando a postura dos dois: “Cê engoliu eles na prova de resistência, cê engoliu. Eu tenho certeza que se tiver uma prova de resistência, ele (João) vai olhar pra você e vai ter medo. Medo, não é outra coisa, é medo. Ninguém cai em cima dos outros, ‘ah, não, é por afinidade’, afinidade é o c*cete. Medo. Se tivesse uma prova de resistência agora, eu fazia questão de ficar f*dido em cima da pista de dançar e fazer o c*ralho pra poder ganhar e poder tirar eles daqui. Porque eu acho uma p*ta de uma sacanagem, é a décima segunda semana que a gente tá chegando, tem gente que não botou a p*rra do pé no Paredão, e merece. Nada me tira da cabeça aquela frase que o Tiago falou: que tem gente aqui que o pessoal lá fora só tá esperando botar no Paredão pra arrancar daqui”.
+ BBB21: Arthur se revolta com Viih Tube e acaba com ela: “Falsa hipócrita”
Depois disso, Pocah discordou de Arthur, afirmando não ver Camilla com o perfil que ele descreveu, o que levou o crossfiteiro a reforçar o que havia dito anteriormente: “Agora eu vejo, eu não via, ela é covarde”.
Arthur, Fiuk ou Thais: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!
Colaborou: Laís Fernandes