Último eliminado do Big Brother Brasil 21, o fazendeiro Caio Afiune, que deixou a competição após receber 70,22% dos votos do público, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (21), no programa “Mais Você”.
Na ocasião, Caio relembrou várias situações na casa mais vigiada do Brasil, entre elas, a briga que teve com a advogada Juliette Freire após a Prova de Resistência que resultou na primeira liderança da atriz Viih Tube.
Ao falar sobre a situação à Ana Maria Braga, o fazendeiro admitiu ter errado com Juliette, dizendo que a conversa dos dois ocorreu na hora errada: “Acho que tem as horas para ter algumas conversas, naquela eu pequei”, disse Caio.
+ BBB21: Juliette dispara sobre falas de Caio: “Rodolffo falou as mesmas coisas e saiu”
Anteriormente, já após deixar o confinamento, o fazendeiro já havia falado sobre a advogada em uma entrevista concedida à Ana Clara, na Rede BBB, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21).
Nessa primeira entrevista, ao avaliar a sua relação com Juliette e algumas atitudes da sister dentro da casa, Caio disse o seguinte: “Tudo que aconteceu com a Juliette desde a primeira semana ela fica trazendo de volta. Ah, tá todo mundo me perseguindo…Era um tipo de pessoa que não dava certo. Aí você fica sabendo que ela faz inversão de conversa aqui e ali. A Viih me contou”. Na ocasião, o fazendeiro também afirmou acreditar que a advogada não ganharia o programa.
+ BBB21: Caio dispara sobre atitudes de Juliette: “que coisa mais desagradável”
Colaborou: Laís Fernandes