O clima está agitado no Big Brother Brasil 21, com a semana que já teve eliminação, Prova do Líder e mais uma formação de paredão tudo isso aconteceu na noite da última terça-feira (20).
+BBB21: No Mais Você, Caio abre o jogo sobre relacionamento com Gil: Ele me distraía
As especulações continuam já que os confinados , Juliette e João Luiz que está na berlinda conversaram sobre os brothers que restaram na casa.
Juliette perguntou ao colega de confinamento sobre seus sentimentos: “Teu coração, João, diz o que?”. O brother, então, responde: “Amiga, eu estava falando com os meninos hoje. Falei isso para a Camilla (de Lucas) e falei para o Gil (Gilberto) de manhã. Eu não consigo sentir medo, sabia?”.
A maquiadora afirma: “Graças a Deus porque o medo é a pior coisa que a gente pode sentir”. Em seguida, o emparedado justifica: “Eu não consigo sentir medo, não consigo sentir angústia.
E segue falando como está se sentindo: “Eu estou tranquilo. Não vou dizer que é o melhor momento aqui dentro, mas pensando nos outros momentos, sabe? Esse está sendo não o melhor, mas os outros foram tão bons que eles valem muito a pena”.
João Luiz continua: “Eu não tenho nada dentro da minha trajetória aqui que me deixe ter medo”. A sister complementa: “Com vergonha”. Ele concorda e, logo depois, conclui: “Se for a minha hora eu vou aceitar”.
+BBB21: Em entrevista com Ana Maria Braga, Caio relembra briga com Juliette: eu pequei
Em outro momento de conversa ainda falando sobre o Paredão, Gil e Juliette tentaram adivinhar quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil na próxima quinta-feira (22).
Na ocasião, Gil mostrou o medo que sentia que João saísse do programa, devido à torcida da atriz Viih Tube: “Se eu indicasse a Viih a torcida poderia ir no João. Imagina se João saísse?”, disse o economista…Siga lendo