Falando sozinho em um dia em que quase todos os brothers acordaram muito tarde, o economista Gilberto resolveu avaliar o que pretende fazer na noite de hoje, quinta-feira (25). Afinal de contas, antes de uma nova Prova do Líder ocorrer, ele provavelmente terá direito a alguém da dinâmica. No entanto, o doutorando em economia segue um pouco indeciso.
Gilberto decide ter conversa com ele mesmo para decidir veto da Prova do Líder
”Eu não sei o que eu faço hoje no veto, meu Deus. Não sei, senhor. O que eu faço.”, disparou logo a princípio. Logo na sequência, o brother, então, avalia a oportunidade de ir em Rodolffo.
”É óbvio que virei a primeira opção de voto dele, eu vou perguntar. Vou chamar: ‘Rodolffo, quero falar contigo. Eu só quero saber uma coisa. O que passou, passou? Eu quero saber se eu me tornei a sua primeira opção de voto. Se sim, tranquilo’.”, disparou ele, em seguida, falando em voz alta com ele mesmo.
Por fim, parece que Gil, então, se convenceu a não ter conversa alguma. ”Não precisa conversar, só veta, Gil. É o mais certo para se fazer. É o mais certo. E vamos ver o que vai dar. Tenho muita escolha, não.”, se aconselhou enfim.
+BBB21: Abalada após sua eliminação, Carla Diaz ignora fãs ao chegar em estúdio no Rio
Mais detalhes
Aliás, vale lembrar que, por indicação do Líder, Rodolffo foi parar direto na berlinda dessa semana, sem direito ao ”Bate e volta”. Na ocasião, o sertanejo não esperava que Gilberto o indicaria ao Paredão. No entanto, o brother se incomodou com comentários machistas e homofóbicos do sertanejo, direcionados as roupas e cabelo de Fiuk.
Assim que voltou, o cantor afirmou, em conversa com outros brothers da Casa, que Gil tornou seu adversário no jogo.
BBB21: Veja o que de mais importante aconteceu na festa do líder Gilberto