fbpx

BBB21: Festa do líder Fiuk começa e ele vibra ao ouvir a canção do pai

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Festa Fiuk reprodução TV Globo
Festa Fiuk/ reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

A noite é de festa na casa mais vigiada do Brasil, o BBB21, nesta quarta-feira (17), a festa da semana é do líder Fiuk.

+BBB21: Viih Tube conversa com Juliette e fica com raiva de Gilberto Intrometido, chato

Para celebrar o reinado do cantor a comemoração foi toda inspirada no universo do ‘Drift’, modalidade automobilística que pratica há alguns anos.

- Continua após o anúncio -

Logo no início ele e os brothers cantaram juntos uma de suas canções “Amor da minha vida”, que ele inclusive chegou a comentar dentro do confinamento sobre esse trabalho com alguns de seus colegas.

Fiuk, visivelmente feliz, se juntou aos confinados para um momento muito bacana, onde reunidos a turma dançou e cantou com direito até a coreografia. O artista ainda recebeu o carinho dos amigos Pocah, que foi uma das que o abraçou e disse: “Mérito seu, parabéns”, e ele respondeu: “Devo tudo isso ao Rodolffo”.

- Continua após o anúncio -

Fiuk disse isso relembrando que a prova que o levou a ser líder foi em dupla, ele ganhou junto com o sertanejo, que na ocasião preferiu ficar com o dinheiro e não a liderança, ele também teve o gostinho de ser líder uma semana antes.

+BBB21: Gilberto desabafa e diz que não servepara chegar na final ; Cada semana eu só faço é me enterrar mais

No cardápio da festa, comida brasileira e armênia fazem a alegria dos moradores que não perderam tempo e correram para degustar. O pedido tem a ver com as origens da família materna do brother.

Ainda na festa, outro momento especial aconteceu quando tocou a música do pai de Fiuk, o cantor romântico Fábio Jr., demonstrando felicidade, ele gritou e agradeceu, “Gente, gente que dá hora, é meu pai”, a música era ’20 poucos anos’, e eufórico ele disse: “Pai te amo, é pra você”, e seguiu cantando em voz alta.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos