fbpx

BBB21: Festa Réveillon foi marcada por discussão, dança e muita conversa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Festa Réveillon - Reprodução: Instagram
Festa Réveillon – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Quem acompanhou a festa do Réveillon no ‘BBB 21‘, realizada na madrugada desta  se divertiu, ficou tenso e viu muita conversa dos participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’.

Esta foi a primeira festa do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21‘. O tema foi Réveillon, iniciando um ano novo, para os participantes. E, para você que não acompanhou, o Área VIP traz um compilado de tudo o que aconteceu:

Muita animação e músicas autorais

Como sabemos, temos cantores na casa e eles foram surpreendidos com os seus sucessos tocando. A primeira foi a Pocah, que escutou ‘Não Sou Obrigada a Nada’. Logo quando tocou, ela foi ao palco e fez a sua coreografia.

- Continua após o anúncio -

Projota também foi um dos brothers que subiram ao palco. Ele soltou a voz no seu sucesso ‘Hoje Ela Só Quer Paz’. Fiuk, com a sua música ‘Quero Toda Noite’, também foi. A parte autoral finalizou com Rodolffo, que cantou ‘Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera’.

- Continua após o anúncio -

Enquanto os brothers cantavam, os outros arrasaram no passinho. Em um momento, Carla Diaz surpreendeu ao presentear os fãs com uma ‘dança do ventre’. Os brothers também se animaram com outras músicas.

Muita conversa

Os peões, após a animação e a dança, também fizeram questão de conversar sobre o jogo. Fiuk conversou com Kerline sobre o fato de ter dado a figurinha de ‘cobra’ para ela. Ele se explicou e tudo ficou bem. O cantor até pediu desculpas: “Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra”.

Arthur e Lumena também comentaram sobre os votos no paredão. O capixaba contou a baiana que já decidiu o seu voto: “Pessoas que eu não me aproximei foram a Carla (Diaz) e a Camilla (de Lucas). Não quer dizer que eu tenho algo contra. A Camilla ainda zoei. Mas a Carla não tive diálogo. Seria por eliminação”, disse ele.

Confusão entre Lucas Penteado e Kerline

Conforme já noticiado aqui no Area VIP, Lucas Penteado e Kerline protagonizaram um verdadeiro momento de confusão no reality show. É que o brother entendeu errado uma afirmação da beldade no ‘BBB 21’. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos