Nesta quarta-feira (28), os confinados do Big Brother Brasil 21 tiveram uma informação, de fora da casa, coisa rara de acontecer, já que os participantes do reality, raramente só recebem algumas informações.
+BBB21: No Mais Você, Arthur admite à Ana Maria Braga: estava sendo babaca
Os participantes foram informados de que a vacinação contra a Covid-19 começou no Brasil. Assim que receberam a notícia, o cantor Fiuk se emocionou ao relembrar as dificuldades durante a pandemia.
O filho de Fábio Jr. foi às lágrimas ao relembrar que precisou vender o próprio carro para se manter na quarentena.
“Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, disparou ele.
Em outro momento, aproveitou para comemorar a volta aos palcos. “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”, exclamou.
+BBB21: Arthur comenta rejeições dos outros brothers e dispara sobre Karol Conká: Tombou a votação
Já fora da casa Arthur falou sobre a sua relação com o cantor Fiuk. Eles chegaram a se desentender durante e Ana Clara questionou o cantor Fiuk sobre as desavenças entre eles começaram após a cirurgiã-dentista Thaís Braz optar por ficar com Fiuk e não com ele.
Arthur negou o que tenha tido esse tipo de problema que envolveu a pessoa. “Cara, a gente tinha uma aproximação legal, mas não tínhamos trocado uma ideia ainda. Ele chegou no quarto, fez uma piadinha e, na hora da sala de vetar alguém, eu vetei o Gilberto e o Fiuk era a única pessoa que estava atrás de mim. EU falei ‘cara, o Fiuk...… Siga lendo.
+Camilla, Gil ou Pocah: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!