BBB21: Fiuk cogita indicar Arthur ao paredão

1
Fiuk/ Reprodução Globo
Fiuk/ Reprodução Globo

E o líder da semana já está mirando em seu alvo. É isso mesmo o que vocês leram! Fiuk já tem um nome em mente para indicar ao paredão, que será formado neste próximo domingo (13), dentro do programa ao vivo do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

+ BBB21: Carla Diaz e Arthur movimentam edredom

Ele fez a revelação em conversa com Sarah e Gilberto. O líder da semana também explicou o motivo de querer indicar o personal trainer. Fiuk tem uma série de explicações que justificam a escolha:

“Já chamei para conversar, mas agiu diferente. Acabou a troca”, iniciou ele, que continuou afirmando que o participante age estratégicamente: “Ele sim, eu acho que é essa pessoa que faz o que é conveniente”, afirmou.

Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”

Gilberto e Sarah não concordaram, mas também não discordaram: “Ele faz umas coisas que eu não entendo”, disse a especialista em marketing. Fiuk então disparou: “Então, quer dizer, ele não teria dó de mim. Ele não tem dó de mim e eu tenho que ter? Isso é muito chato, entendeu? Óbvio que a minha opção principal é o cara”.

Por falar em um dos participantes desta conversa, ele foi detonado pela ficante de Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil. Carla Diaz não poupou o doutorando em economia em conversa com Camilla de Lucas.

Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”

Ela descascou o amigo de Fiuk: “Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro… Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca. Disse: ‘não concordei que você falou crueldade’, mas falei: ‘foi cruel’”, disse Carlinha. Veja na íntegra!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.