Assim que Sarah deixou a casa do ‘BBB21’ eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão, Gilberto teve a reação esperada e caiu no desespero. O brother não se conformou com a eliminação da amiga e se sentiu culpado por ela deixar o jogo nesta terça-feira (30).
Depois do desespero, o pernambucano se isolou no quarto cordel. Fiuk, que está sempre aconselhando o brother, desta vez se aproximou para consolar o economista. O cantor insistiu para que o brother reagisse. “Não deixa tudo acabar pra você”, disse.
BBB21: Gilberto cai no desespero com eliminação de Sarah: “A culpa é minha”
Em um papo longo, Fiuk frisou que o economista é uma pessoa e Sarah é outra, por isso ele não poderia se deixar abalar com a eliminação. Ele ainda aconselhou o participante a selar amizades na casa. “Se dá uma chance de se aproximar da Camilla, do João”, disse.
O cantor lembrou que ainda falta muito jogo pela frente e que tudo sempre muda dentro do reality. “Ainda temos 34 dias pela frente”, disse.
BBB21: Sarah deixa o reality com 76,76% dos votos
Assim que Tiago Leifert anunciou a consultora de marketing estava fora do reality, o brother caiu no choro e acompanhou a amiga até a porta.
Desesperado, ele gritou ao vê-la deixando o reality. Ele foi para a área externa chorar e aos berros disse: “A culpa é minha”. João Luiz tentou consolá-lo, mas Gil não conseguiu se contralar nos primeiros minutos após a saída da amiga.