Fiuk foi um dos escolhidos pela atriz Carla Diaz para ir ao paredão, após a loira atender o Big Fone na noite do último sábado (27).
+BBB21: Caio reclama de descaso de Projota: Nem me deu bom dia
O ator, em conversa com Thais na varanda da casa do Big Brother Brasil 21, resolveu fazer um desabafo após a cirurgiã-dentista abraça-lo e tenta descontrair a situação tensa. “Você quer me matar do coração de novo?”.
Fiuk inconformado e sem entender a situação, respondeu: “Eu não, a Carla”, rebate o cantor.
E a sua opinião não parou por aí, o filho do Fábio Jr. não poupou a atriz e seguiu dizendo: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que é uma prova. As aparências enganam”, disse o cantor.
+BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico
“Eu poderia passar na frente dela, mas vai contra os meus princípios. Se fosse um homem, com certeza a gente ia passar um na frente do outro”, finalizou Fiuk.
+BBB21: Projota surta e ataca participantes: Bando de filho da p*ta
Em outra conversa que rolou na casa, o participante Gilberto bateu um papo com Sarah na madrugada deste domingo, (28) mais do que séria. Por lá, eles falaram sobre duas participantes, Viih Tube e a atriz da TV Globo Carla Diaz.
Na ocasião o economista também achou estranha a atitude de Carla em colocar Fiuk no paredão, e não a Viih Tube, com quem andou se estressando, disse o doutorando de economia.
“Por que Carla não colocou ela? Pode ter sido uma situação de nervoso, mas amiga, tô começando a achar que ela age por conveniência”, disse Gil. Sarah, por sua vez, opinou: “Eu já acho isso por algum tempo”… Siga lendo