fbpx

BBB21: Fiuk desabafa sobre relacionamento com Lumena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e Lumena - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Fiuk e Lumena – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor Fiuk teve um papo cabeça com uma de suas melhores amigas dentro do confinamento do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Ele falou sobre relacionamento com a psicóloga Lumena.

+ BBB21: Fiuk solta o verbo contra Fábio Jr: “Foi um pai ausente”

O cantor comentou sobre ciúme em uma relação. Lumena e Fiuk então começaram a conversar sobre o assunto. Foi aí que o filho de Fábio Jr comentou uma situação em que foi ciumento e não teve um desfecho muito legal:

- Continua após o anúncio -

“Mas um ciúme racional, né?”, indagou a participante, preocupada. O artista então disse “Já tive um relacionamento em que eu não fui um ciumento legal e foi muito ruim. Me fez mal, fiquei anos sofrendo”.

Ex-colega de trabalho de Fiuk detona o cantor: “Mimado e arrogante”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele continuou: “Depois que [o relacionamento] acabou, eu tive que me cuidar, tive que ler bastante para entender onde [o problema] morava. E tinha uma questão desde a barriga da minha mãe, teve outras questões que fui entender, sofrimentos que minha mãe teve, que eu entendi que morava em outro lugar. Então, eu entendi. Tem coisas que eu sinto que não vêm nem de mim”.

A personalidade tentou explicar de onde veio este sentimento: “às vezes [o problema] não é nem teu, cara. Vem do teu pai ou da tua mãe. Quando você estava na barriga da tua mãe, tua mãe passou por sei lá o quê”.

Fiuk fala sobre relacionamento e declara; “Meu coração está resguardado”

Fiuk, por fim, afirmou: “É uma busca de entender: então essa insegurança [veio de quando] minha mãe passou por tal coisa, tinha tal idade e eu estava na barriga dela… quando eu entendi o negocio, falei ‘cara***!’, consegui ter muito mais [consciência] de sentir e identificar. Isso que eu tô sentindo não sou eu. Isso veio comigo. Para aqui”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos