O cantor Fiuk e a atriz Carla Diaz, que não tem se entendido muito bem no reality, resolveram esclarecer suas opiniões um sobre o outro em relação ao “BBB 21”.
+Irmão de Juliette é responsável por visual dos cabelos de Lexa na festa do BBB21
Na noite desta sexta-feira (5), os artistas tiveram uma longa conversa no quarto colorido da casa mais vigiada do Brasil. O ator, filho do cantor Fábio Jr, acabou sendo sincero ao explicar o que ele pensa sobre a postura da atriz no reality show. Fiuk deixou claro que não entende algumas ironias da colega de profissão, e que embora ele enxergue Carla como uma pessoa carinhosa, algumas atitudes dela não condizem com suas palavras.
E seguiu falando: “As vezes eu não entendo quando é piada e não é. Eu entendo seu jeito educado. Por exemplo, eu to aqui de manhã e falam “você é mo ranzinza”. Eu não sei se você faz piada de verdade ou só seu jeito de falar”.
A atriz acabou se justificando: “Quando eu falo de forma exagerada é piada. Quando é um exagero na forma de falar, às vezes a forma é absurda. Eu me identifico às vezes com o jeito da Juliette de falar algo que impacta de outra forma. […] Algumas vezes eu brinco e fica pensando ‘será que ele levou a sério?“. No entanto, o brother esclareceu que não entende Carla: “Eu não tenho tanta facilidade com ironia”.
E continuou seu pensamento: “Acho lindo que você usa palavras lindas, mas deixa claro quem você protege ou não. Aqui a gente tem que pesar as atitudes. Eu aceito que a gente não tem tanta afinidade. Eu não tento forçar.”
+BBB21: Carla Diaz desabafa sobre mudança de Arthur
Carla seguiu em seu desabafo falando que se aproximou dele na casa, mas que sentiu uma dificuldade na amizade deles, em uma aproximação mais profunda devido a amizade que o ator tinha com Lumena.
“Senti uma barreira, achei que pudesse ser por conta da Lumena que você estava mais próximo dela”.