fbpx

BBB21: Fiuk e Carla tem uma longa conversa e ele diz: “Atitudes não condizem com palavras”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e Carla Diaz foto reprodução TV Globo e montagem Area Vip
Fiuk e Carla Diaz /foto reprodução TV Globo e montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

O cantor Fiuk e a atriz Carla Diaz, que não tem se entendido muito bem no reality, resolveram esclarecer suas opiniões um sobre o outro em relação ao “BBB 21”.

+Irmão de Juliette é responsável por visual dos cabelos de Lexa na festa do BBB21

Na noite desta sexta-feira (5), os artistas tiveram uma longa conversa no quarto colorido da casa mais vigiada do Brasil. O ator, filho do cantor Fábio Jr, acabou sendo sincero ao explicar o que ele pensa sobre a postura da atriz no reality show. Fiuk deixou claro que não entende algumas ironias da colega de profissão, e que embora ele enxergue Carla como uma pessoa carinhosa, algumas atitudes dela não condizem com suas palavras.

- Continua após o anúncio -

E seguiu falando: “As vezes eu não entendo quando é piada e não é. Eu entendo seu jeito educado. Por exemplo, eu to aqui de manhã e falam “você é mo ranzinza”. Eu não sei se você faz piada de verdade ou só seu jeito de falar”.

A atriz acabou se justificando: “Quando eu falo de forma exagerada é piada. Quando é um exagero na forma de falar, às vezes a forma é absurda. Eu me identifico às vezes com o jeito da Juliette de falar algo que impacta de outra forma. […] Algumas vezes eu brinco e fica pensando ‘será que ele levou a sério?“. No entanto, o brother esclareceu que não entende Carla: “Eu não tenho tanta facilidade com ironia”.

- Continua após o anúncio -

E continuou seu pensamento: “Acho lindo que você usa palavras lindas, mas deixa claro quem você protege ou não. Aqui a gente tem que pesar as atitudes. Eu aceito que a gente não tem tanta afinidade. Eu não tento forçar.”

+BBB21: Carla Diaz desabafa sobre mudança de Arthur

Carla seguiu em seu desabafo falando que se aproximou dele na casa, mas que sentiu uma dificuldade na amizade deles, em uma aproximação mais profunda devido a amizade que o ator tinha com Lumena.

Senti uma barreira, achei que pudesse ser por conta da Lumena que você estava mais próximo dela”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos