O discurso de Fiuk no ‘Jogo da Discórdia’ trouxe repercussão dentro e fora do ‘BBB 21’. Lá dentro, o filho de Fábio Jr foi amplamente elogiado por seus colegas de confinamento e não segurou o choro.
+ Arthur entra no confessionário e cogita desistir do programa
Após uma afirmação de Juliette, ele comentou: “Muito legal as coisas que você falou por mim. Que eu não tive, talvez, peito de falar”, disse. “Mas eu tenho, bebê. Pode deixar. Você não é obrigado a ter, não. Você faz do seu jeito, eu faço do meu”, respondeu a moça.
“Você teve muito peito, sim. Você falou muito bonito”, falou Viih Tube, que continuou: “Quando sair, você vai ver. Falou bem pontuado, palavra por palavra, bem pensado, bem estruturado. Tanto que ele ficou daquele jeito porque ele ouviu o que não queria ouvir”.
+ Rodolffo afirma que está sendo perseguido por João: “Guardou para o ao vivo”
Fiuk então disse: “Tudo o que eu falei pra ele no ao vivo eu já falei pra ele”, disse o filho de Fábio Jr. Juliette completou: “A sua linguagem ele não escuta. Ele vai achar que é besteira, ‘ah, que bicho besta’. Mas quando fala assim com ele, num instante ele escuta. Quer chamar palavrão com todo mundo e quer que o povo escuta? Escute também”.
+ Gilberto, acreditando que será eliminado, desabafa: “Quero discurso bem longo”
Vale lembrar que Fiuk não poupou críticas ao crossfiteiro: “Desde o começo eu insisto, ‘vamos conversar’, não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: ‘Fala comigo, Arthur’. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir os erros”, disse.