Depois de ganharem a Prova do Anjo, Fiuk e Gilberto terão a árdua missão de dar imunidade para um participante no Paredão deste domingo (04) no ‘BBB21’. A tarefa seria simples se não fosse a discordância entre os dois brothers.
Em conversa na academia, os dois conversaram sobre as possibilidades de imunizar seus amigos mais próximos. Gilberto mostrou interesse em dar o colar do anjo para Juliette, porém Fiuk não concordou com o colega de confinamento.
BBB21: Fiuk e Gilberto caem no choro com presente do Anjo
O filho de Fábio Jr. queria dar o cordão para Thaís, mas Gilberto não concordou. “Thaís nem corre o risco de ir para o paredão, né?”, se tocou o cantor. Gilberto concordou: “Thaís? Ninguém nem puxa ela”, e o papo continuou.
BBB21: Juliette chora e desabafa com Gil
Gilberto, então, argumentou: “A gente imunizaria, se você aceitar, a Juliette. Aí teria como opção de voto o Rodolffo e o Arthur, eu teria que defender para você não ir ao paredão. O João não vota em você, a Camilla não vota em você. Certeza que você não vai neste paredão, aí ele (Arthur) vai”, analisou o economista. “Uma pessoa em comum que a gente tem, seria o João mesmo”, disse o economista.
BBB21: Thelma Assis faz desabafo e manifesta apoio a João Luiz Pedrosa
Depois de mais algumas análises de quem teria a possibilidade de ir para a próxima berlinda, os dois chegaram a um desfecho. “Vamos deixar o João”, disse o cantor,que continuou: “Pensando em uma questão dos dois, o João é a única pessoa que está no meio”. Gilberto finalizou: “É, então é isso”.