O dia foi de alegria e tristeza no ‘BBB21’. Enquanto Caio comemorou vencer a Prova do Anjo, Camilla de Lucas e Fiuk ganharam o monstro. Mais conformada, a sister consolou o ator, que chorou muito por ter ganhado o castigo do fazendeiro.
Depois de se acostumar com a ideia de se vestir de baralho, o cantor acabou cometendo uma infração no jogo. Assim que ficou pronto com a sister, os dois de fantasias, eles foram para a área externa da casa e brother acendeu um cigarro.
BBB21: Caio é o novo Anjo; saiba pra quem vai o Castigo do Monstro
Logo em seguida, a música tocou e a dupla se encaminhou para o local exigido pela produção para ficar dançando. Só que Fiuk foi fumando e acabou levando mais uma bronca no reality. “Atenção, penalizado, sem cigarro”, anunciou a direção no alto falante. “Pô, produção, isso não foi falado”, justificou Fiuk.
Chamaram a atenção do Fiuk por fumar durante o Castigo do Monstro 🗣 https://t.co/cIH6c0HFz8
— Tracklist (@PortalTracklist) February 12, 2021
Não é a primeira vez que o cantor passa por um constrangimento por causa do cigarro. Na penúltima Prova do Anjo, ele perguntou para Tiago Leifert se podia fumar durante o sorteio para a disputa. O apresentador acabou dando um fora no brother.
BBB21: Alessandro Lo-Bianco revela teor de conversa de Boninho e Karol Conká no confessionário
Fiuk não gostou de ser indicado para o castigo do monstro por Caio. Assim que foi escolhido, o cantor se recolheu no quarto e começou a chorar. Quem consolou e deu força para o rapaz foi Camilla de Lucas, companheira do cantor no castigo. Leia mais…