Na madrugada deste domingo (04), o cantor e ator Fiuk e a cirurgiã-dentista Thaís Braz tiveram uma discussão de relacionamento daquelas durante a Festa Fiat Cores do Big Brother Brasil 21.
Na ocasião, Thaís Braz e Fiuk ficaram bem próximos e falaram sobre o relacionamento dos dois e cogitaram um possível romance após saírem da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o filho do cantor Fábio Júnior disse que não gostaria de expor esse lado dele no reality show por ter 10 anos de carreira. Assista ao vídeo:
Imagina ter "10 anos de carreira" e 0 de talento, assim vive o fiuk. #BBB21
.
.
.#festabbb | juliette | pocah | ludmilla | fiuk e thais | viih tube | bruna | camilla e joão pic.twitter.com/x022JwyPhe— rafa love's demi. (@tmylmhood) April 4, 2021
Apesar disso, por causa de algumas falas do ator, muitos internautas interpretaram que ele deu a entender, à cirurgiã-dentista que os dois poderiam viver um relacionamento fora do confinamento.
Thaís, que há alguns dias andava meio afastada de Fiuk, também parece desejar ficar com ele após os dois saírem da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, a sister disse o seguinte: “Posso falar o que eu sinto? Eu sinto que a gente ainda vai assistir um filme e eu vou escolher o filme, eu vou falar: ‘Fiuk, vem logo, o filme tá pronto.’ E você vai estar fazendo pipoca, eu sinto isso”.
+ BBB21: Thaís estende a mão para Fiuk e dá apoio ao brother após sofrer com crise de ansiedade
Os dois pareceram ter ficado bem, no entanto, mais tarde, o clima entre o casal parece ter dado uma azedada. Isso aconteceu pois a cantora Pocah deu um tapa no bumbum da advogada Juliette Freire e, após Fiuk dizer que também faria o mesmo e a sister ter autorizado, o cantor fez o mesmo que a funkeira.
Thaís, aparentemente, não gostou da situação e questionou o brother se ele gostaria que alguém batesse no bumbum dela. Depois disso, Juliette ficou triste e chorou no quarto por acreditar que não deveria ter autorizado Fiuk a bater no bumbum dela, considerando a própria atitude como desnecessária.
Colaborou: Laís Fernandes