Depois de vencer a Prova do Líder ao lado de Rodolffo no ‘BBB21’, Fiuk foi o único a ficar acordado na casa. Na cozinha, ele já dava sinais de estar sentindo fortes dores no corpo depois de passar a noite na disputa.
Mas foi só depois que acordou que o cantor acordou sexta-feira (12), que começou a se queixar dor no dedo, que machucou ao sofrer um tombo durante a disputa. Mas as dores se estendem em todo o corpo. “Dói o joelho de um lado, o dedo no outro. Apoio a mão, dói”, reclamou o artista.
BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair
Caio, que está com uma das pernas imobilizada após um acidente em outra Prova do Líder, recomendou a Fiuk que peça atendimento médico, já que o dedo pode estar de fato fraturado. “Tô achando que deu m**da nesse dedão aqui mesmo”, confessou o cantor.
BBB21: Fiuk leva escorregão e quase deixa a Prova do Líder
Na prova em dupla, Fiuk acabou ficando com a liderança em acordo com Rodolffo, que ficou com o prêmio de R$ 20 mil, afinal o sertanejo acabou um reinado, mas continua imunizado do próximo Paredão.
Quem está com medo a liderança do cantor é Arthur, que sabe que pode ser indicado pelo cantor após desentendimentos na casa.